Tudo sobre Mauro Carlesse

A importância da atuaçãeste conjunta da sociedade usando as forças do segurança, estabelecida a partir de ...

A conjuntura econômica do Estado do Tocantins e os desdobramentos na vida da população foram motivo da reuniãeste do...

“Irei honrar cada dia desse mandato concedido pelas pessoas de que acreditaram em mim” governador Mauro Carlesse. Após ser empossado Mauro Carlesse seguiu a pé para o Palácio Araguaia, onde aconteceu um momento ecumênico. Posteriormente, Carlesse falou para ESTES presentes sobre ESTES desafios à frente da gestãeste estadual de modo a os próximos anos.

Certos candidatos têm Ainda mais de uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Muito mais do uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido de inscrição Ainda mais por uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros do sua própria base por dados.

Nãeste existe sistema do representaçãeste democrática perfeito, mas o Senado brasileiro é uma excrescência incomparável num país generoso em excrescências.

O Comando da Aeronáutica ainda não é um produto de uma instalação militar pelo Tocantins. A área escolhida para sediar a ...

“A OAB é uma entidade bem importante e é necessário que ela esteja conosco discutindo e ajudando a fortalecer este Estado. Tenho certeza de que eles podem vir a contribuir demasiado utilizando o Tocantins”, afirmou o governador.

A importância da atuaçãeste conjunta da sociedade usando as forças por segurança, estabelecida a partir do ...

Governador garante que lançará prioridade a concursos, contudo nãeste define cronograma por certames já em andamento

Os recursos Seroada destinados à FORMATOção de professores qualificados em Tecnologias da Saber e Comunicação Educacionais (TIC), aquisição por Aparelhamentos do informática e desenvolvimento de atividades pedagógicas mediadas por tecnologias. Este projeto será executado por um período por 2 anos pelo Tocantins.

O governador Mauro Carlesse foi empossado na manhã desta deterça-feira, 1º por janeiro, como governador do Tocantins para os próximos site oficial quatro anos. A cerimônia do posse por Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa teve início às 8h30, na Assembleia Legislativa, onde assinou este Termo de Posse e recebeu a faixa da presidente da Casa, deputada Luana Ribeiro.

Contrato de aplicação de recursos foi firmado entre este Estado e este Banco Brasileiro por Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Este Tocantins deu um importante passo no sentido por promover a inovaçãeste no seu sistema do educação.

Médica anestesiologista comenta Acerca uma DE principais causas por afastamento do produção

A importância da atuação conjunta da sociedade utilizando as forças por segurança, estabelecida a partir por ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *